domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dipladenia: ideal para decks e plantadores

Por Mary segunda-feira 1 de junho, 2009, 08:21 - companheiros de Tijardins -Permalink
· Lado Sul

· exposição ensolarado

· jardineiro

· planta com flor
· guisado de carne de vaca

· terraço
Verde e floração, a planta é Dipladenia generoso elegante !
Uma planta de entrelaçamento, que se expressa pelos seus muito bonitasjóias coloridas : rosa claro, rosa, vermelho, branco ou amarelo, dependendo da variedade.
Este é renovada floração abundante da primavera ao outono para o nosso deleite, em um fundo de folhas brilhantes, criando um contraste de cor bonita.
O Dipladenia amar ao ar livre que vivem em vasos, e não em campo aberto . Então, não hesite em instalá-lo em sua varanda, terraço. Um verdadeiro amigo para Tijardins!
Nativo da América tropical, sub-tropical (Bolívia, Brasil), o Dipladenia ama o sol e calor . Ainda deve continuar a manter uma umidade regular, que é mais fácil do enterro pote.
Para o Cannebeth Ets, cultivamos o Dipladenia em uma ampla gama de tamanhos:. De pequeno a panela grande recipiente Twining decorre Dipladenia enrolar naturalmente com o seu apoio: vamos apostar tutores "simples" ou a forma "tenda". Sinta-se livre como e quando eles crescem, você também enrolamento ups em torno das estacas.
Ver e fazer download do nosso fato apresentação dipladenia folha clicando na imagem para ampliar.
NB: Nós escrevemos um artigo de cortesia no houseplant Dipladenia e como fazê-lo durante o inverno . >> Leia aqui
Você pode encomendar online: plantas Dipladenia e outros de sol em nossa loja www.tijardin.com
Comentários
A.Na segunda-feira 7 de setembro, 2009, 11:49 por arthur0610
Aqui está a descrição de dipladenia
Dois.Na segunda-feira, setembro 7, 2009, 20:16 por roli
é que o dipladenia pode ser mantido dentro (atrás de uma janela por exemplo) pensando o inverno e ele continua a flor
Três.No sábado, 19 de setembro, 2009, 11:34 por sophie
Eu tenho um belo terraço na minha etje dipladenia gostaria de saber se eu posso entrar em minha casa para o inverno? Agradeço antecipadamente pela sua resposta.
Quatro.quinta-feira outubro 22, 2009, 09:43 por Jean-Claude
Como manter meu inverno Dipladenia para se proteger do frio? Agradeço antecipadamente pela resposta
Cinco.No sábado, 31 de outubro, 2009, 10:40 por mimipinson
Eu me pergunto se eu posso manter inverno diplanénia na minha garagem?
Devemos colocá-lo próximo a uma janela, minha garagem é isolado, não é muito frio?
Pouez você me dar mais detalhes: a que temperatura o concerver, devo podá-la, etc .....
De antemão, agradeço a sua resposta
6.No sábado, 31 de outubro, 2009, 18:55 por cannebeth
Fizemos uma nota sobre o conselho dipladenia adicional para manutenção de Inverno e vai lê-lo aqui: ... http://blog.tijardin.com/post/2009/ grande queda!
Seven.No domingo, 12 de setembro, 2010, 18:35 por Camona
Eu tenho um dipladenia em recipientes na minha varanda. Foi-me dito que tinha de regá-la muito pouco. Acabei de regressar de férias, durante a qual foi pulverizada por alguém, eu não sei como ... alguns galhos e folhas são secas e murchas, mas também aumentou em altura. O que eu acho / fazer? Quanto mais água, ou melhor, tão pouco quanto possível? Está morrendo de sede ou umidade? Obrigado por uma resposta doner
Oito.quarta-feira, 22 de setembro, 2010, 16:15 por maria
Em resposta a Camoma, Olá É verdade que a dipladenia não requer muita água. Portanto, é importante para instalá-lo em um solo leve e muito desgastante. mais ele é exposto ao sol e flores e entrenós de caules curtos. Na exposição, contraste ou sombreado em um menos ensolarado , ele tenderá a crescer como uma videira e não florescem mais. Para responder à sua pergunta, tente 'mergulhar' o dedo no solo para sentir a / se é seco 2 / se é úmido 3 / s é muito wet-dip-(cuidado com o perigo de asfixia racinse) Esta é a solução n º 2 deve ser obtida.
Comparado com os seus galhos secos, difícil de ser ligado, mas se o seu dipladenia remoto era muito úmido, ele pode ter criado um terreno fértil para o desenvolvimento de uma doença (Phytophtora), neste caso, é essencial para remover todas as áreas com: ramos cortados e cuidado especial para evitar muita água e da umidade do ambiente.
Esperamos que responde a sua pergunta. por favor, mantenha-nos informados de Marie Tijardins
Nine.No sábado, 23 de outubro, 2010, 08:32 por PETUNIA55
como manter meus ambientes fechados durante o inverno dipladénias obrigado
10.Na quinta-feira outubro 28, 2010, 09:22 por Marie
Olá Petuniass eu sugiro que você leia o artigo que escrevi aqui: O dipladenia em planta de casa, placa pro
Bom dia Maria - de Tijardins
11.terça-feira, 8 de marco, 2011, 18:13 por CASTANHA
Olá, Meus 2 dipladénias morreu subir neste inverno pelo frio, e estou muito triste, eles eram bonitos, eles mediram 1,50 m cada um, um rosa e um vermelho, então eu gostaria de comprar cerca de um autresd'a 2 m cada um para substituí-los também, você pode me dizer ou me mandar para encontrar dois de 1,50 m e cada um tem o seu preço e, em seguida, encontro-me no curso que está sendo entregue. Obrigado a informar-me rapidamente, sabendo que você não terá sido isso. Eu estou disponível para me todas as tardes 14-17,30 de segunda a sexta-feira. Entretanto, Atenciosamente, CASTANHA-me
12.terça-feira, 8 de marco, 2011, 18:13 por CASTANHA
Olá, Meus 2 dipladénias morreu subir neste inverno pelo frio, e estou muito triste, eles eram bonitos, eles mediram 1,50 m cada um, um rosa e um vermelho, então eu gostaria de comprar cerca de um autresd'a 2 m cada um para substituí-los também, você pode me dizer ou me mandar para encontrar dois de 1,50 m e cada um tem o seu preço e, em seguida, encontro-me no curso que está sendo entregue. Obrigado a informar-me rapidamente, sabendo que você não terá sido isso. Eu estou disponível para me todas as tardes 14-17,30 de segunda a sexta-feira. Entretanto, Atenciosamente, CASTANHA-me
13.No sábado, 23 abril, 2011, 18:10 por dada5551
dipladenia teme o gelo?
14.Na quarta-feira, 27 de abril, 2011, 17:59 por beasoub
Isto é uma coisa boa para plantar em uma fonte de água do recipiente dipladenia? Obrigado meu é muito pequeno, eu só transplantá-lo em uma panela de 30 cm de diâmetro mistura, do jardim do solo e turfa. É isso mesmo? Este é o meu primeiro!
15.terça-feira 3 maio, 2011, 16:29 por gigilafleur
Eu só plantou dipladenia panelas na minha janela na luz solar direta durante 5 dias, folhas inferiores tornam-se amarelas: muito quente ou muito seco? ou o quê??

Nenhum comentário:

Postar um comentário