domingo, 27 de outubro de 2013

40 excelentes motivos para adorar magrinhas

Autor: Raphael Ferreira

Raphael Ferreira

Quem me conhece (ou pelo menos quem frequenta o blog com uma certa frequência), sabe que eu sou um grande defensor das gordinhas e que não sou muito fã de mulheres magras, mas tenho que admitir, existem magrinhas que são bem interessantes. Eu particularmente prefiro mulher com “mais carne” pra se apertar, morder e etc, mas algumas magrinhas tem o seu valor, admito.
 
Como o blog é meu e a opinião importante pra mim é a minha, eu vou continuar defendendo as gordinhas sempre, mas, como também prezo pela democracia, resolvi fazer esse post destinado aos que gostam das magrinhas, e com isso, temos o “40 excelentes motivos para adorar…” MAGRINHAS!. Não vou entrar no mérito de “ah, essa é magra”, “ah, essa é malhada”, “ah, essa é normal”. Não disse que o post seria de magricelas, são mulheres magrinhas, sem nada sobrando. Algumas tem até coisa faltando, como peito, bunda, curvas, mas né? Nem vou entrar nesse mérito. =P
 
Esse é o primeiro post com esse tema e, pra terem outros, só depende de vocês… Lembrem-se de curtir e twittar, pra que mais gente veja, participe, se interesse e assim eu tenha razão pra fazer outras versões. Agora, fiquem com as fotos:
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Gostaram ou não gostaram? Porque qualquer dia vai ter continuação… =P

Participe! Deixe seu comentário abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário