domingo, 27 de outubro de 2013

As 21 brasileiras mais gatas da atualidade


06
fev
2013

Autor: Raphael Ferreira

Raphael Ferreira

Um tempo atrás eu fiz um post com as 21 mulheres dos sonhos escolhidas por blogueiros e gostei do resultado. Até tentei fazer outros posts nesse formato, mas, a grande verdade é que de uns tempos pra cá muitos amigos blogueiros começaram a namorar, então, acabam ficando “com medinho” de participar desses posts e suas namoradas brigarem. Frouxos!
 
Não desisti de fazer alguns posts com a participação de outros blogueiros. Estou anotando as ideias que tenho, então, pelo menos por enquanto, eles ficarão para outro momento.
 
Enquanto isso, eu apresento a vocês essa lista com as “As 21 brasileiras mais gatas da atualidade” (só com famosas), onde eu levei em consideração as escolhas de uma pessoa que é muito importante pra mim e que tem muito bom gosto: eu mesmo. Porque não tem nada que eu valorize mais do que a beleza feminina. Sendo assim, já estão sabendo que a lista abaixo representa única e exclusivamente a minha opinião:
 
 
O legal de ter uma lista só de brasileiras, é que são mulheres totalmente “acessíveis”. Você pode encontrar com elas na rua, em um shopping, em um cinema, ou até em um teatro (estejam elas atuando ou estando apenas na platéia como você). Aliás, com que frequência você tem ido ao teatro? Tenho certeza que voc~e tem ido muito menos do que deveria, hein?
 
Se a sua desculpa for em relação ao preço dos ingressos, então, acabou a desculpa então, porque no site do Groupon você tem desconto não só em teatros, mas em shows, cinema, projetos culturais e uma série de outros serviços. Então, aproveite a minha dica e confira os descontos da groupon em ingressos, pra você ir sozinho, pra voc~e ir com sua namorada, pra ir com seus amigos, pra dar de presente para seus pais,… Quem sabe em um desses programas você não tem oportunidade de conhecer pessoalmente uma dessas gatas que eu citei no post?
 
E o que vocês acharam da lista? Eu nunca vi uma lista ser unânime, logo, eu imagino que vocês não concordem comigo em alguns nomes ou tenham sentido a falta de algumas mulheres, né? O que você mudaria na lista? Tem uma lista totalmente diferente dessa minha? Então deixe sua lista nos comentários aí embaixo.

Participe! Deixe seu comentário abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário