segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quente e frio: sensações diferentes para turbinar a relação


eja qual for a temperatura escolhida para turbinar o termômetro do prazer, as sensações provocadas por ambas são capazes de fazer o clima pegar fogo!


Revista 7 Dias edição 493 / Foto: divulgação 

quente e frio
Quente ou frio? Qual é melhor? 
Foto: divulgação



Camisinhaslubrificantesvelasóleos massageadorescubos de gelo, balas de menta, sorvete, fondue... todos eles entram em cena quando o assunto é brincar com as reações provocadas pelas mudanças de temperatura durante o rala-e-rola.

Seja no sexo oral, na penetração ou até mesmo por meio de uma massagem, as oscilações de frio e calor estimulam e excitam as terminações nervosas do corpo todo, o que deixa qualquer um maluquinho de tesão! “Esse tipo de brincadeira ainda melhora a autoestima do casal, desenvolve a intimidade e a cumplicidade entre os dois e traz uma pitada de novidade à rotina sexual, já que desperta a curiosidade e, consequentemente, resgata a libido do início dorelacionamento", garante a sensual coach, Fátima Moura (SP).

Apesar de já existirem alguns clássicos – como a famosa bala Halls preta ou a cera de vela –, o mercado traz inúmeras novidades que proporcionam efeitos quentes e gelados para homens e mulheres desfrutarem, ao máximo, de ambas as sensações. “Notamos que o consumidor procura por esse tipo de produto em uma ocasião especial, na qual busca um elemento que fuja do convencional para apimentar o sexo”, explica Denise Santos, gerente de marketing da Prudence, marca de preservativos da DKT. São mousses, talcos e até esferas gelatinosas que, quando introduzidas na vagina, proporcionam lubrificação íntima e uma incrível sensação aquecida ou bem geladinha. “Feitas a partir de um material que derrete com o calor do corpo, são totalmente seguras e podem até ser ingeridas”, explica Marcelo Saggiori, gerente de negócios estratégicos do sex shop Desejos & Prazeres.

No entanto, todo cuidado é pouco. É essencial saber a procedência do produto e não se deixar levar por opiniões e conselhos de terceiros. Algo que pode ter funcionado para a sua amiga, por exemplo, talvez não reaja bem em contato com o seu corpo. “Portanto, além de se informar sobre a composição, pesquise se o produto tem aprovação do Ministério da Saúde e, principalmente, consulte a sua ginecologista para que ela autorize você a usá-lo”, indica.

Dica: "Comece com uma massagem despretensiosa para aguçar a vontade e a curiosidade dele" (Fátima Moura) Quente ou frio? Seja qual for a temperatura escolhida para turbinar o termômetro do prazer, as sensações provocadas por ambas são capazes de fazer o clima pegar fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário