terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Padrão dos Olhos


Padrão dos Olhos 



"Alguma  vez  alguém  já  te  disse  que  você  tem  olhos muito  interessantes?" Eles  têm  uma
qualidade  que  diz  "existe mais  nesta  pessoa  do  que  você  possa  imaginar  somente  com  o Psicologia, Programação Neurolingüística e Hipnose aplicadas à Sedução
Rafael B. Corrêa



COPYRIGHT 2004, Rafael B. Corrêa. 
www.persuasao.com.br
90
primeiro  olhar".  (Isto  funciona  de maneira  GRANDIOSA  em mulheres MUITO  bonitas.
Você também pode querer abrir com alguma coisa do tipo 
"Qualquer  idiota  pode  olhar  para  você  e  dizer  que  você  é  bonita, mas  é  necessário  um
homem _________ e _________ (liste suas boas qualidades) para ver que [entre aqui com o
padrão].")   Alguma  vez  você  já  conheceu  alguém  com  esse  olhar  que  simplesmente  diz
"Nesta pessoa existe alguém excitante e cativante" e você simplesmente  tem que conhecer
essa pessoa  (aponte para você mesmo) melhor. Ou  talvez  foi como  se você pudesse olhar
tão profundamente nos olhos dessa pessoa que eles  te fascinavam. Você não podia explicar
de  que maneira  exatamente, mas  eles  pareciam  familiares. Comigo,  eu  tenho  que  *seguir
esse  sentimento*  quando  há  alguém  na  minha  frente  com  olhos  assim.  A  maioria  das
pessoas  fica  um  pouco  assustada  em  simplesmente  se  aproximar  de  alguém  que  sente  a
necessidade  de  conhecer.  Eu  sei  que  isso  requer  coragem,  pois  você  quer  saber  se  essa
pessoa é do  tipo de pessoa com quem você  realmente gostaria de passar o  tempo. Mas eu
com  certeza me  sinto  elogiado  quando  alguém  tem  iniciativa  e  bom  senso  para  deixar  de
fazer o que está fazendo e se aproximar de mim para me conhecer melhor!"


con~ rc��� É melhor você aproveitar  isso agora, antes que
essa  oportunidade  desapareça  para  sempre". E  então  teve  um  dia  que  percebi  que  estava
olhando para ela com outros olhos. Você  já olhou para alguém  (aponte para você mesmo)
de  uma  forma  totalmente  diferente? É  como  se  olhasse  para  dentro  de mim  e  percebesse
que  quando  olho  dessa  forma,  essa  pessoa  é  realmente  bela.  Eu  acho  que  quando  isso Psicologia, Programação Neurolingüística e Hipnose aplicadas à Sedução
Rafael B. Corrêa

acontece  com  alguém  (aponte  para  ela)  é  que  a  pessoa  vai  para  dentro  de  si mesma,  e
encontra  todos os valores que são  importantes para ela num relacionamento. Ela pensa nas
qualidades que gosta na personalidade de alguém e as associa com a pessoa com quem está
falando  (aponte  para  você mesmo),  de maneira  que  começa  a  pensar  de  forma  diferente
sobre  essa  pessoa,  e  aí  começar  a  olhar  através  dos  olhos  da  atração,  pois  é  aí  que  você
pode  fazer  a  conexão  com  outra  pessoa,  olhando  pelos  olhos  da  atração.  Esse  processo
inteiro  de  conhecer  alguém  pode  levar  semanas  ou  até  meses.  Mas  eu  acho  que  o
interessante  é  ver  você  mesmo  se  perguntando  como  seria  se  entregar  à  magia  disso
instantaneamente  e  fazer  a  conexão  agora...  E  realmente  sentir  essa  atração  por  alguém
(aponte  para  você  mesmo).  Não  seria  legal?  Não  seria  muito  legal  experimentar  isso  e
deixar isso acontecer?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário