domingo, 19 de fevereiro de 2012

Irrigação sanderii Dipladenia

Dipladenia , irrigação

Um dos cuidados no qual devemos prestar muita atenção é osanderii rega Dipladenia . Esta planta é nativa da América do Sul, área do Brasil e as condições de seu local de origem, no continente europeu são um lugar ideal para o desenvolvimento ao ar livre em torno do Mediterrâneo, onde o nível de iluminação é alta, pluviosidade relativamente baixas, altas temperaturas do verão ... e invernos suaves.
Portanto, como uma planta muito resistente à seca, excesso de água vai prejudicar de forma significativa. A partir daqui, só tem que adoptar orientações específicas, como nós apreciamos asanderii Dipladenia como um jardim de plantas indoor.

A qualidade da água é importante
na maioria dos casos, no interior da casa é regado com a mesma água que consomem. Neste caso, é aconselhável ter um balde de água um dia antes (ou mais) para irrigação. Deste modo, nós ajudar evapora-se o cloro que é colocado e que, certamente, fere tanto o Diplademia como o resto das plantas ornamentais.
Como um conceito geral e comum, Dipladenia sanderii exige riscos potenciais tão distantes no tempo, sem atingir o substrato está seco completamente. Com secagem excessiva, a planta iria sofrer desnecessariamente e da ingestão de água a partir do substrato em cada ocasião extraordinariamente difícil.

Dentro da casa, apenas ver a superfície do substrato para saber que é seco à água. O levante ligeiramente a panela e verifique o seu isqueiro ... confirmar a hora. A rega será feita directamente sobre o substrato e da frequência irá variar muito, dependendo da estação, a temperatura da sala, o tamanho da planta, o tipo de panela, etc.
Podemos colocar um 'prato' na parte inferior do vaso para evitar o excesso de água de cada irrigação pode sujar a superfície que é depositado o Dipladenia . Neste caso, e depois de cada irrigação será necessário remover o excesso de água que é muitas vezes de pé esquerdo na mesma.

Se Dipladenia ao ar livre e em vasos isolados, saberemos apenas observando o substrato. Mas se plantou bem no jardim, irrigação distanciar-se muito mais como suas raízes tendem a aprofundar-lo.
Nestes casos, antes do plantio, você deve escolher tanto a área de plantio como o grupo de plantas que estarão compartilhando quartos, e que a irrigação é comum e deve evitar incompatibilidades de necessidades de água desde o início. E, claro, quando o plantio, certifique-se que o motivo de Dipladenia sanderii é rico, bem drenado para evitar retenções desnecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário